Como Econtrei a Minha Paixão

Uma das perguntas mais frequentes que recebo é como encontrar a minha paixão? 

Pessoalmente, Investi muito do meu tempo tentando achar minha paixão. 

É muito engraçado para eu ouvir e contar essa história, mas eu lembro com as minhas próprias palavras, falando com meu pai que eu nunca seria um homem de negócios. A música era a minha paixão, e até hoje, é minha paixão. Mas, não é a minha paixão número 1. 

Vou trazer para vocês um pouquinho da minha experiência da minha jornada nessa transformação essa realização e vamos ver se vocês conseguem aproveitar alguma coisa espero que vocês gostem. 

Vamos definir o que que é achar sua paixão primeiro para mim achar sua paixão é você fazer e realizar uma atividade onde é você não precisa estar olhando tempo todo a hora de acabar. 

 “A obsessão pode ser positiva e é um sinal que você está apaixonado por aquilo que faz”. 

 Isso é o maior sinal que você tá trabalhando qual você gosta muito e a sua paixão, se você sempre constantemente tá olhando o relógio esperando acabar o dia, quer dizer que não é sua paixão. Este é o primeiro sinal. O segundo sinal seria, sua aplicação prática. Vamos dizer quando você desce para o campo. Você está executando. 

Quando você volta e descansa, se encontra ainda pensando sobre o seu objetivo. Na minha opinião, a obsessão pode ser positiva e é um sinal que você está apaixonado por aquilo que faz. Acho super importante citar a imersão. Quando você está totalmente imerso naquilo que você está fazendo. Quando você acha sua paixão, isso vira à sua carreira. 

 “Não só um hobby como muitos fazem”. 

Na minha experiência, minha paixão era tocar guitarra e escrever música. Tentava monetizar a minha arte, algo muito difícil especialmente quando você é o artista que não tem experiência. No processo você acaba aprendendo muitas coisas não só sobre como as coisas funcionam, e sobre sua paixão. O fator de usar a sua criatividade para determinar como que a sua paixão pode se integrar com a sua carreira atual. 

Quando eu entendi que minha verdadeira paixão era criar, comecei a olhar as coisas que eu fazia bem, e que eu gostava. E esse foi o início. 

 — Karim Rashidy é Fundador da fluexy.com, uma plataforma para o ensino a distância de idiomas. Nossa visão, é acreditar que todos podem mudar para o melhor. Mas, para essa mudança acontecer, precisamos criar o ambiente e providenciar as ferramentas necessárias para o nosso crescimento, essa é a nossa missão. 

Take your time and find your passion. You will thank yourself for it later. 

— 

Instagram: https://www.instagram.com/fluexydotcom/ 

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/9470320 

Facebook: https://www.facebook.com/fluexy/ 

 Siga minha jornada de empreendedor aqui:https://www.instagram.com/kaalrashidy/

Read more